+55 12 3931-3669

Seg à Sex 8h - 18h

Equipe Técnica da B&S participa de treinamento em produtos HMS
24.11.2019 Releases
Equipe Técnica da B&S participa de treinamento em produtos HMS

Quando falamos de Internet das Coisas, ou Internet of Things (IoT), conectividade é um dos principais tópicos a serem levados em consideração. A coleta de dados, muito utilizada para construção de dashboards e qualquer análise de processo, torna-se mais fácil quando temos tudo integrado e conectado.

Para isso a HMS vem trabalhando em equipamentos que visam atender essa necessidade da indústria. Seus equipamentos mostram que é possível, de maneira muito simples, trabalhar com os diversos tipos de informação que um processo pode nos dar.

Visando trazer as últimas inovações tecnológicas para criar soluções criativas e inovadoras, a B&S participa constantemente de treinamentos de novos equipamentos e tecnologias.

O treinamento sobre o HMS Flexy teve como objetivo mostrar que o equipamento pode ter várias funcionalidades em um só lugar. O acesso remoto nos permite dar manutenção a distância em um processo e a facilidade da coleta de dados de diferentes equipamentos e marcas nos mostra como a infraestrutura não é mais um problema.